Passeio à aldeia dos Trinta

1 07 2009

Olha que bem, arranjar 2 horas durante a semana para ir dar uma volta de bicicleta !!! Já não me lembrava de tal acontecimento.

Com saída da Guarda às 19h eu e o David decidimos ir até à aldeia dos Trinta. Estava um calor abrasador mas a vontade de dar uma pedalas fazia esquecer o esforço. Ainda foram 30 Kms. Obrigado David pela companhia (tens de comprar um bicla para ir fazer uns trilhos 🙂 )

IMAGE_00895

IMAGE_00893

IMAGE_00896

IMAGE_00894

Acções

Information

5 responses

1 07 2009
mokoto

gostei das paisagens! vejo que depu para descontrair! kep goin malta

1 07 2009
pedro7

bem isso é que é vontade… =) tou a ver que vou ter de trazer para cá a minha bike que estou rodeado de ciclistas ao que parece… =)

1 07 2009
Pedro Pinto

Pedro Balão, estamos a tua espera mas prometes que não falas em redes ou informática em geral 😀

Abraço
Pedro Pinto

1 07 2009
David Soares

Loooooooooooool

Venha pessoal, para formarmos um pelotão 😉

1 07 2009
mokoto

pah nem que leve a biclas da minha mãe loooooool

Deixe uma Resposta

