[Rescaldo] Invernal de BTT 2011

27 11 2011

Fotos: Muitas fotos no Facebook aqui e aqui | Classificações: ver aqui

Mais um ano e mais um Invernal de BTT na cidade da Guarda. Com cerca de 420 bttistas de todo o país e Espanha, este ano a Guarda acordou com um tempo muito agradável para a prática de mais um grande evento de BTT.

A juntar ao tempo, o Clube de Montanhismo da Guarda “ofereceu” aos bttistas um percurso simplesmente fantástico, com zonas muito bonitas e umas descidas (e subidas) à maneira. A escolha da Praça Velha como local de chegada foi também para mim uma excelente escolha por parte da organização.

Algumas fotos

Partida do Estádio Municipal da Guarda

Grande equipa!

Reforço

(Foto: Agradecimento LMLL)

Com um especial agradecimento ao Pedro Ferrão Patricio (PhotoBurst)

Chegada na Praça da Sé

INVERNAL 2011 em vídeo

Workout

(Para ver todos os detalhes, carregue aqui)

Nota: Quem tiver mais fotos/vídeos e pretender que eu publique basta enviar para pedrompinto [at]gmail.com ou enviar uma msg através do facebook aqui.

Outros “Rescaldos”

Artigos relacionados

Acções

Information

10 responses

28 11 2011
Luis Tavares

A prova teve de tudo um pouco, mas fiquei com a sensação que este ano foi particularmente dura nas subidas (que era grande parte), porque achei-as muito técnicas e com muito calhau à mistura. Não era prova para quem não tem o minimo de preparação fisica

28 11 2011
Pedro Pinto

Sim duvida, a preparação física era essencial. Eu gostei bastante e parece-me que o sentimento é geral. Para o ano cá estamos de novo !

28 11 2011
Vítor M.

Foi o meu primeiro Invernal e achei uma prova extraordinária, pese o facto de fisicamente não ter estado ao melhor nível.

Os trilhos foram muito bem escolhido, embora a parte final fosse dura e desgaste, o que não abonou para concentrar na prova e em simultaneo tirar proveito das paisagens.

A organização estava excelente e espero que para o ano possa voltar a repetir a experiência das montanhas da Guarda.

Abraço ao meu grande amigo Pedro Pinto 😉

28 11 2011
Pedro Pinto

Para o ano conto de novo com vocês mas teremos de aumentar a fasquia…vamos aos 70 kms 🙂

28 11 2011
Marisa Pinto

Para o ano vou eu. Mas só dar apoio moral 😀

Parabéns aos ciclistas que estão a um nível digno de competição! 🙂

28 11 2011
Rui nunes

o meu primeiro ano no invernal e adorei os trilhos embora ache que os ultimos 15 km fossem muito duros mas voltarei de certeza

29 11 2011
luis tavares

Para prova internacional ainda tem umas arestas para limar. Ja vamos no 2 dia depois da prova e ainda não publicaram as classificacoes

30 11 2011
Luis Tavares

30 11 2011
Pedro Pinto

Excelente !!!!! 😀

1 12 2011
danitri

“Hehe companhia, haja alegria”.
Foi a primeira vez que fui ao Invernal de BTT, inscrevi-me na meia-maratona com insistência de amigos meus, e digo-vos com toda a sinceridade, foi BRUTAL, demais mesmo, 6 estrelas. Trilhos brutais, aquilo que eu gosto mais de fazer, descer, e este percurso foi muito bom para isso, com descidas em trilhos onde só cabras devem lá passar, descidas a pique com pedras que se não formos muito concentrados naquilo que vamos fazer pode nos ocorrer um azar, muita adrenalina mesmo. Depois subidas também muito boas, aquela que eu tinha mais medo, a seguir ao reforço, fiz na boa, e tenho pouco treino, depois as ultimas já para a cidade da Guarda é que foi pior, mas foi brutal o passeio.

Deixe uma Resposta

